Brasília, 27 de Maio de 2022 - 19:44

iFood é premiada como a mais admirada digital no país em 2020

 O iFood foi a empresa brasileira da indústria digital mais admirada do país em 2020, segundo a 7ª edição da pesquisa Monitor Empresarial de Reputação Corporativa da Merco Brasil, realizada entre julho e dezembro do ano passado. A divulgação da lista das 100 empresas melhor avaliadas por suas reputações foi feita pela revista EXAME.

O iFood subiu 63 posições e chegou ao 35º lugar, a empresa que mais avançou na lista. O levantamento apontou também os 100 líderes com maior reputação no país. Fabricio Bloisi, presidente do iFood (35ª posição), e Carlos Eduardo Moyses, vice-presidente de América Latina e Corporativo do iFood (50ª), foram indicados no ranking, entre os mais admirados.

A pesquisa da Merco, que ouviu 2.366 pessoas, considera cinco ondas de avaliação, com 16 diferentes grupos/fontes de informação. Para cada empresa analisada, foram consideradas três fortalezas e uma fraqueza, entre 18 variáveis, de resultados financeiros a critérios de responsabilidade social.

Em dezembro passado, o iFood também levou o título de Empresa Super Campeã do Prêmio Reclame Aqui 2020. O prêmio reconhece companhias que fizeram um bom atendimento a clientes e consumidores. A companhia ganhou nessa categoria, e também em Alimentos e Serviços, pela terceira vez consecutiva.

“Esses reconhecimentos têm força, justamente, por virem da sociedade e de nossos clientes. São resultados assim que fortalecem ainda mais o compromisso e o engajamento do negócio com todo seu ecossitema”, disse o diretor de Branding, Comunicação e Relações Públicas do iFood, Bruno Montejorge.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados