Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 11:34

INSTAGRAM ABRE REELS PARA ANUNCIOS EM FILMES CURTINHOS

O Instagram abriu o Reels, seu formato de vídeos curtinhos inaugurado ano passado, para a adição de propaganda em todo o mundo. No Brasil, Alemanha, Austrália e India, os anúncios vinham sendo testados desde abril. Segundo o Instagram, os resultados foram positivos.

Aqui, Itaú, Magazine Luiza, Dengo Chocolates e Sallve Cosméticos foram as empresas que participaram da fase de testes. De acordo com a plataforma, as propagandas serão parecidas com os Reels e serão exibidas em tela cheia, em loop, com até 30 segundos de duração.

“Os anúncios no Reels vão ajudar a conectar as marcas com novos potenciais clientes e permitir que as pessoas descubram ainda mais conteúdos inspiradores de diferentes marcas e criadores”, informou o Instagram.

No comunicado, a plataforma aponta a possibilidade de parcerias nos anúncios do Reels. E que estuda uma forma de compensação monetária para os conteúdos Reels que mais bombarem, a exemplo do Tiktok.

Além disso, o Instagram passou a permitir a criação de lojas para criadores de conteúdo, em que poderão comercializar conteúdos personalizados, exclusivamente, para a sua comunidade.

 Créditos imagem: (Reprodução www.meioemensagem.com.br)

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados