Brasília, 27 de Maio de 2022 - 3:09

Kwai contrata criativos para ampliar penetração brasileira

 O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia duas contratações para a expansão do time em território brasileiro: Claudine Bayma como Head de Marketing e Wladimir Winter, que assume como Diretor Sênior de Conteúdo.

O Kwai é a versão internacional do app chinês Kwaishow, que segundo o mercado surgiu para recriar recursos como os do Snapchat – vídeos curtíssimos.

Wladimir chega ao Kwai após pouco mais de dois anos na Twitch, para definir estratégias e formatos para verticais do aplicativo, como humor, música e games.

Com mais de 15 anos de experiência na criação e produção de conteúdo, ele tem passagens pela agência África e Rede Globo. Atuou também na Fox Networks Group, liderando o FoxLab, divisão de conteúdo para marcas, onde criou e produziu mais de 25 formatos diferentes, entre séries e programas de TV, além da série "Hack the City", para a National Geographic, e do documentário "Our Blood Our Body", para a FOX, ambos vencedores do Emmy Awards, o mais importante prêmio da indústria da Televisão.

"Chego para ajudar o Kwai a fortalecer a conexão com a sua comunidade, criando conteúdo que desperte o sentimento de pertencimento e gere impacto positivo na vida das pessoas", diz Winter.

Com carreira internacional como executiva de marketing, conteúdo e parcerias, Claudine Bayma assume a área de Marketing do app, após liderar campanhas para empresas globais, incluindo Sony Pictures Entertainment, onde lançou franquias como Homem Aranha, Venom e vencedor do Oscar Homem Aranha no Aranhaverso. À frente do marketing da Globo Internacional por nove anos, liderou ainda times e agências na América Latina, Europa e África no lançamento e produção de conteúdo para mais de 70 países ao redor do mundo. Com larga experiência no mercado de entretenimento e mídia, Claudine tem passagens por Discovery Networks, Sony Television e Netzmark e-commerce, na Alemanha.

No Kwai, já foi responsável por conduzir a produção e o lançamento da primeira campanha institucional do app no país, intitulada "KKKKwai, baixe o lado divertido da vida".

"O Kwai é uma das plataformas mais inovadoras do mundo na indústria de tecnologia. A marca celebra a espontaneidade, busca impactar positivamente a vida das pessoas e tem muito a oferecer aos usuários brasileiros", afirma.

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas. Com a missão de tornar o cotidiano mais divertido, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados