Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 15:15

LIDIA PESSOA É A MAIS NOVA DIRETORA DE CRIAÇÃO DA MORINGA

A Moringa, agência de Brasília, anuncia a promoção de Lídia Pessoa como a nova diretora de Criação da agência. Ela atuava, há pouco mais de um ano, como Coordenadora da área. Assume o novo cargo com o objetivo de cumprir o propósito coletivo estipulado por seu time: pensar ideias que tragam a relevância necessária para as marcas, somadas à inovação criativa.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS, pós-graduada em Design Estratégico pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Lidia possui mais de 15 anos de experiência profissional no mercado publicitário gaúcho e de Brasília. Diretora de Arte de origem, já passou pelas agências Isobar, Talk2 Estratégias Digitais, Nosotros, Escala, NovaSB e Flap – Live Marketing. Seu portfólio conta com trabalhos realizados para marcas diversas, como Banco do Brasil, Ministério da Saúde, Secom, Embratur, Datelli, VIVO, Correio Braziliense, BRB, Brasília Shopping, Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, WWF e Montreal.

“Reconhecer talentos internos e dar oportunidades a eles fazem parte do DNA da Moringa”, explica Rianni Bertoldo, diretora geral da agência. “Lídia tem conseguido unir seu conhecimento sobre a forma que a Moringa atua ao seu olhar experiente para inovação, como mostrou durante o desenvolvimento de projetos para clientes, como Sicoob, Madero e Sebrae Nacional”, completa Rianni.

Sobre o novo momento na agência, Lídia afirma: "Temos bons desafios sempre chegando na casa. Estou muito feliz de abraçar essa oportunidade e, também, representar as mulheres – que ainda são poucas – num cargo de liderança criativa”, diz Lidia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados