Brasília, 26 de Maio de 2022 - 21:08

Mackenzie debate a profissão de jornalista com ex-alunos famosos

 Para comemorar o Dia do Jornalista, lembrado hoje dia 07 de abril, o curso de Jornalismo e o Centro de Comunicação e Letras (CCL), da Universidade Presbiteriana Mackenzie, faz um debate com quatro mesas temáticas, focado em trazer provocações sobre a carreira jornalística.

Participarão os seguintes jornalistas ex-alunos mackenzistas: Gabriel Vendramini (Globonews), Gustavo Toledo (Recordnews), Soraya Lauand (CNN Brasil), Tatiana de Oliveira (Bandnews), Daiana Ferreira (Jornalista Ambiental), Nicolas Rodner (Universo Online), Stephanie Lotufo (Infomoney), Camila Abranches (Bowler Publicidade),
Maria Célia Rehder (Unesco Brasil), Milena Buarque (Itaú Cultural), Ana Clara Costa (Revista Piauí), Lucas Souza (Câmara dos Representantes do Estado da Geórgia/EUA) e Ricado Chapola (IstoÉ).

O evento abordará temas como: Cobertura jornalística na pandemia; Novos mercados de trabalho para jornalistas; Mulheres no mercado de trabalho e Cobertura política no Brasil e no mundo.

As palestras serão ministradas pelos professores do curso de jornalismo do CCL, e contam com a participação de jornalistas famosos que passaram pelo Mackenzie. A primeira mesa será às 9h, e todas serão transmitidas pelo canal da TV Mackenzie no Youtube, e abertas ao público.

Assista em http://www.youtube.com/c/TvMackenzie/featured.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados