Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 9:14

MICROSOFT PROMOVE DOIS NOVOS DIRETORES NO BRASIL

A Microsoft Brasil anuncia a promoção de Mariana Hatsumura Costa, como a nova diretora de Azure. E Ricardo Wagner é o novo diretor de Trabalho Moderno e Segurança.

Mariana ingressou na Microsoft há 10 anos, como gerente de Marketing de Licenciamento, e acumulou sólida experiência nas áreas de Marketing, Vendas e Parceiros da companhia, com foco em negócios na nuvem. Antes, a profissional passou por empresas como Whirlpool, Sony e IBM. É formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Já Ricardo Wagner, o novo diretor de Trabalho Moderno e Segurança da Microsoft Brasil retorna ao país após uma experiência internacional na subsidiária do Canadá, onde atuou na área de Marketing de Produto, auxiliando clientes corporativos e pequenas e médias empresas. Também esteve envolvido no negócio de mais de um bilhão de dólares, fechado entre a Microsoft e o governo Canadense.

Antes do Canadá, Wagner ocupou cargos de direção em Windows e Dynamics. Depois de ter passado pela Hewlett Packard, em vendas e marketing. Ele é formado em Economia pela Universidade Mackenzie e possui MBAs em Marketing pela ESPM e Gestão pela FGV.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados