Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 7:08

Natura com Maria Bopp: alerta contra poluição nos mares

 A Natura está lançando campanha para o Kaiak Oceano Feminino, fragrância alusiva à imensidão azul dos mares, com a participação da atriz e roteirista Maria Bopp, a Blogueirinha do Fim do Mundo. Falando sobre a luta contra a poluição nos oceanos.
O tema faz parte da campanha "Ouça o Chamado do Oceano", desenvolvida pela agência DPZ&T, que busca conscientizar e incentivar as pessoas sobre a quantidade excessiva de lixo nos mares.
"Topei participar da campanha porque gosto muito da Natura, e porque gosto de assumir compromissos profissionais com projetos que se alinham com as minhas crenças, com debates que julgo importantes. O cuidado com o meio ambiente é um dos maiores deles", diz a atriz.
Desde 1996, Kaiak se inspira no universo aquático e marinho para desenvolver seu portfólio refrescante. O Kaiak Oceano Feminino possui até 50% dos chamados “ombros” das embalagens feitas com plástico reciclado. Desse plástico reciclado, cerca de 8% vem do litoral, coletado por cooperativas. Também os frascos têm até 30% de vidro reciclado.
Com a iniciativa, a Natura estima que cerca de sete toneladas de plástico reciclado, por um ano, deverão ser utilizadas.
Para conferir a campanha Assista aqui .

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados