Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 21:59

NTT DATA SE ASSOCIA AO IAB BRASIL PARA AMPLIAR INOVAÇÃO

Buscando manter-se  em dia com as novas tendências do mercado, a NTT Data, empresa de soluções de TI e negócios, anuncia sua associação ao IAB Brasil, instituição sem fins lucrativos focada em boas práticas e inovação na publicidade digital.

“Hoje, o marketing digital é um de nossos maiores aceleradores e destaques”, afirma Ricardo Cury, head de Customer da NTT Dagta e líder da área de marketing digital. “A ideia é que possamos gerar ainda mais potência às nossas campanhas em andamento, além de atrair novos clientes e fazer crescer nosso time”. A parceria permitirá à empresa oferecer a seus clientes soluções e projetos embasados nas pesquisas e tendências apontadas pela IAB.

Um dos trunfos, na visão de Cury, é aprimorar a experiência do usuário. “Hoje, a grande chave está em fornecer uma experiência personalizada para o consumidor. as empresas que forem bem-sucedidas nessa jornada, podem esperar um sucesso quase imediato”, diz
Outra expectativa é de fortalecimento do ecossistema brasileiro, comenta Cury. “Como a sexta maior consultoria de tecnologia e informação do mundo, podemos contribuir com nossas pesquisas internas, que podem ser divulgadas e absorvidas com mais facilidade pelo mercado”.

“O marketing digital está ganhando em importância para as empresas num mundo que já é Digital-first. Novos canais para o marketing, como o Metaverso, abrem novas possibilidades digitais para estreitar o relacionamento com os clientes. Na NTT Data,  acreditamos em um marketing digital baseado em dados e mais inovador”, comenta Pedro Javier, Head of Digital Marketing Americas da empresa.

A responsabilidade nas ações digitais também é outro ponto ressaltado por Cury, especialmente no que se refere à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que, desde agosto de 2021, tem sido objeto de multas a  empresas que não seguem as normas. O especialista diz que a  LGPD serve como uma forma de ajuda e regulamentação, fazendo com que as ações sejam todas baseadas na transparência e na construção de um ambiente saudável para o marketing digital.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados