Brasília, 20 de Maio de 2022 - 0:32

PROGRAMA MULHERES POSITIVAS ESTREIA DOMINGO NA JOVEM PAN NEWS

O programa Mulheres Positivas, apresentado pela empresária Fabi Saad, estreia amanhã,31, na Jovem Pan News, com a presença da atriz e apresentadora Fernanda Motta. A convidada, que superou um câncer de mama diagnosticado em 2019, falará sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, abordando sua trajetória pessoal em comemoração ao Outubro Rosa.

Já no dia 7 de novembro, a participação especial será de Maria Regina Yazbek, empresária que movimenta a Fórmula 1. “Quero trazer novos modelos de referência para as mulheres brasileiras. Uma honra, por exemplo, entrevistar quem comanda o grupo de logística responsável por toda a movimentação dos carros, equipamentos na corrida no Brasil e a Fórmula 1”, conta Fabi.

O Mulheres Positivas traz sempre uma personagem inspiradora como entrevistada e destaca o desenvolvimento feminino pessoal e profissional através de conteúdos multiplataforma e 360°, atuando efetivamente no dia-a-dia da mulher, de forma a colaborar com a evolução de seus objetivos e metas. O programa vai ao ar às 10h, aos domingos pelo Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan, e na Rádio Jovem Pan AM e FM. Também está disponível no aplicativo PanFlix.

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DirecTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan. A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados