Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 14:32

ROCK IN RIO HUMANORAMA DIGITAL VAI DE TERÇA ATÉ SEXTA, 17

Rock in Rio Humanorama, totalmente digital, começa nesta terça-feira, 14, com shows de Taylan, AnnaLu, Romero Ferro e Simone Mazzer. O festival de conversas, gratuito acontece até sexta-feira, 17, criado pelo grupo Dreamers. Tem como patrocinadores diretos a Heineken e a Johnnie Walker . E Globo, A-Lab, Zenklub, Sapo.pt, Visorama, GZero, TM1, Infoview, Rede Mix e Sulamérica Paradiso como parceiros.

Para acompanhar, basta fazer inscrição em rockinriohumanorama.com e escolher os palcos e diálogos para assistir, além da participação nos workshops. Nomes como Chimamanda, Fábio Porchat, Djamila Ribeiro, Monja Coen, Gilberto Gil, Andreia Sadi, Edu Lyra, Marisa Liz, Agir, Gabriel o Pensador estarão reunidos para falar sobre saúde mental, futuros possíveis, liderança, colaboração, diversidade, etarismo, inteligência emocional, amor, novos hábitos e comportamentos, família, inclusão e cidadania ativa.

Será das 10h às 15h30, simultaneamente entre Brasil e Portugal, com a participação de mais de 250 dinamizadores, entre empresários, artistas, executivos, acadêmicos, empreendedores sociais e jovens inspiradores.

Os organizadores prometem que o Humanorama será um espaço de todos e para todos, carregado de diversidade. Como o evento é para qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo, há artistas que contam histórias de diversidade e suas vivências por meio da música, e de estilos totalmente diferentes, que passam pelo pop tecno brega, blues, trap e new soul.

Durante todo o evento, o público poderá interagir e participar ativamente por meio do chat que estará disponível em todas as conversas. Ainda, poderá participar de experiências de aprendizagem por um mundo melhor e mais humano com os Workshops. A partir desse conteúdo, o público poderá trocar entre o grupo e os dinamizadores, em breakout rooms. Essa será a forma das pessoas colocarem a mão na massa, e pôr em prática ativamente alguns dos conceitos sobre os assuntos e temas abordados no evento.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados