Brasília, 24 de Maio de 2022 - 18:28

Rodrigo Kede é o novo presidente da Microsoft para América Latina

O brasileiro Rodrigo Kede Lima é o novo presidente para a América Latina e Vice-Presidente Corporativo da Microsoft Corporation.

Kede é responsável por toda a oferta de produtos, serviços e suporte da Microsoft na AL, e lidera uma operação que inclui 30 escritórios em 22 países.

Ocupou várias funções nacionais e internacionais trabalhando nos EUA, na América Latina e na Ásia. Iniciou sua carreira na IBM, em Finanças Corporativas, dirigiu a Divisão de Serviços no Brasil e, posteriormente, tornou-se presidente da IBM Brasil. Após um período na empresa brasileira TOTVS, ele voltou para a IBM como presidente para a América Latina. Mudou-se para os EUA para liderar o negócio de serviços globais da IBM.

Formado em Engenharia Mecânica e de Produção pela PUC-RJ, tem MBA em Finanças/Mercado de Capitais pelo Instituto Insper de São Paulo, e é graduado pela Harvard Business School, classe AMP 192.

É membro do conselho da Suzano Papel e Celulose; do conselho consultivo da Agrotools; do conselho consultivo da Fundação Dom Cabral. Foi Chairman do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF); membro da Câmara Americana de Comércio no Brasil e da comunidade de liderança global YPO.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados