Brasília, 26 de Maio de 2022 - 11:40

RPMA LEVA O TROFÉU JATOBÁ DE MELHOR AGÊNCIA DO ANO 2021

A RPMA mantém sua tradição de construir cases de sucesso e levou para casa o Troféu Jatobá de Melhor Agência do Ano 2021. Com a conquista, torna-se tricampeã na categoria, na qual também venceu em 2018 e 2020.

Além disso, a agência foi a grande vencedora nas categorias Gestão de Situações de Emergência, com o case ‘Hub de apoio para caminhoneiros: Transformando a realidade social e acesso à saúde’, da Edenred, e Mídia Corporativa com o Case Dafiti: Um salto para o futuro – apresentando ao público o maior centro de distribuição automatizado do setor de e-commerce de moda da América Latina. Os resultados finais foram anunciados no último dia 2.

"Mais uma vez, as nossas conquistas no prêmio Jatobá são resultado da leitura e do entendimento e, também, da capacidade, pluralidade e sensibilidade de nossos times em enxergar as necessidades de nossos clientes, dentro de um novo cenário e uma nova linguagem, e, assim, propor soluções para situações muito particulares que esse momento trouxe às marcas", comemora Claudia Rondon, sócia fundadora da RPMA.

Com as premiações deste ano, a RPMA é a agência com o maior número de cases vencedores desse prêmio, totalizando 14 troféus nas cinco edições do Jatobá PR. Somam-se aos mais de 80 prêmios e certificações que a agência carrega em seu currículo.

Para Marcio Cavalieri, sócio fundador da agência, disciplina e criatividade foram fundamentais para que a agência fosse novamente recordista em inscrições e cases finalistas "Só existe case onde existe um trabalho planejado, criativo, desenvolvido em parceria com o cliente e que, evidentemente, traz resultados. Esse reconhecimento premia o esforço diário dos nossos times e a parceria com nossos clientes. O prêmio é de todos eles", complementa.

Chegaram à shortlist da edição 2021 do Prêmio Jatobá, seis projetos encabeçados pela RPMA, nas categorias: Comunicação Integrada (Motorola – `Tecnologia com propósito`), Comunicação Interna (Coca-Cola FEMSA Brasil – ‘É sobre acolhida! Uma empresa que coloca as pessoas em primeiro lugar’), Evento de Comunicação (Toyota – ‘Do micro ao macro’ – Lançamento Corolla Cross), Relacionamento com Influenciadores (Polenghi – ‘Hub de Influenciadores’), além do(s) case(s) vencedor(es) na(s) categoria(s) Gestão de Situações de Emergência (Edenred – ‘Hub de apoio para caminhoneiros: Transformando a realidade social e o acesso à saúde’) e Mídia Corporativa (Dafiti – ‘Um salto para o futuro. Apresentando ao público o maior centro de distribuição automatizado do setor de e-commerce de moda da América Latina’).

“Independência, agilidade, inovação e um time multidisciplinar, apaixonado por desafios e competente para enfrentá-los, colocou a agência entre as maiores do País. Reconhecimentos como o Jatobá retratam a consolidação de tudo o que idealizamos para a RPMA: uma agência robusta e com uma ampla oferta de produtos e serviços aos nossos clientes”, ressalta Augusto Pinto, sócio fundador da RPMA.

A RPMA é uma empresa 100% brasileira e independente de PR e comunicação integrada do País. Resultado da fusão entre RP1 e RMA.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados