Brasília, 28 de Maio de 2022 - 7:25

SANTANDER REEDITA CAMPANHA BATEU GANHOU COM CARTÃO DE CRÉDITO

O Santander reedita a campanha Bateu Ganhou. Os clientes podem ganhar pontos Esfera, milhas extras ou ainda crédito na fatura do cartão (cashback), caso cumpram as metas personalizadas de gastos no cartão de crédito. Ao atingir a meta, a conversão em pontos dobrará para a maioria dos cartões. No Santander SX, o cashback chega a 1%.

Para participar, o cliente deve baixar a última atualização do app Way, acessar as abas “Ofertas”, depois "Promoção Bateu Ganhou”, e escolher a meta de gastos mais adequada ao seu perfil. Apenas novas compras realizadas na função crédito do titular ou adicional são válidas para a composição das metas. O período de vigência da promoção é de 1º de agosto a 31 de outubro de 2021.

“A campanha foi bem aceita entre os clientes, mesmo durante o auge do arrefecimento econômico. Tivemos um recorde de participação e distribuição de prêmios no ano passado. Ao anunciarmos uma nova edição, nossa proposta segue a mesma: queremos que os clientes concentrem suas compras no crédito, sem estimulá-los a gastar mais do que podem”, afirma Rogério Panca, diretor de Cartões do Santander.

Informações adicionais e regulamento da campanha podem ser consultadas na página da promoção: https://www.santander.com.br/bateuganhou.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados