Brasília, 28 de Maio de 2022 - 19:17

STREETWISE CONTRATA LARISSA FRANCISCO E BEATRIZ MORALES

A Streetwise anuncia duas executivas para a sua área de mídia: Larissa Francisco e Beatriz Morales. Ambas vão trabalhar sob a coordenação do sócio e Chief Media Officer (CMO) Rodrigo Famelli. A agência tem atuação voltada unicamente para comunicação out-of-home (OOH).

Larissa Francisco assume o posto de diretora de Canais da conta do Santander, tornando-se responsável pela frente de mídia da agência, estruturando processos internos, metodologias e produtos em mídia. Formada em publicidade e propaganda, ela vem Initiative, onde atendeu Unilever (com marcas como Dove, Rexona, Lux, Closeup, Baby Dove e Dove Hair). Trabalhou durante cinco anos na Africa com contas como Vale, BR Distribuidora e Heinz.

Beatriz Morales será Analista de Canais da conta do Santander. Também com formação em publicidade e propaganda, ela vem da Kallas Mídia OOH, onde foi analista de Planejamento Comercial. Seu currículo registra ainda atuação na Ótima e na Loading Entertainment Media.

Fundada recentemente pelos sócios Daniel Simões (ex-sócio e ex-CEO da Eletromidia), Paul Heath (que já ocupou cargos de direção no Grupo WPP nos EUA, Europa e Ásia) e Rodrigo Famelli (ex-VP de mídia da Africa), a Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out-of-home. É uma agência associada Plexus do grupo britânico Talon, a principal companhia independente especializada em OOH no mundo e referência internacional no formato.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados