Brasília, 26 de Maio de 2022 - 13:46

TAGUATINGA SHOPPING RECEBE NOVAS MARCAS DE ALIMENTAÇÃO

O Taguatinga Shopping, referência em vendas para a população da região Sul do Distrito Federal, terminou 2021 com índices superiores ao período pré pandemia, um aumento de 15% nas vendas. Este ano, o shopping celebra a chegada de grandes novidades, como os restaurantes Outback e Coco Bambu, e as lojas Morena Rosa, Track Field, Nação Rubro Negra, KFC, entre outras.

“Serão sete novas lojas até julho deste ano. Foi um tempo de muitas mudanças e a renovação no leque de operações do shopping representa que passamos por isso e voltamos mais fortes, graças ao apoio de colaboradores, lojistas e dos clientes. Com todo o cuidado e responsabilidade, celebramos esta retomada da economia, pois os números felizmente já alcançaram o patamar anterior à covid-19”, afirma Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga Shopping. Para ele, este é, sem dúvida, um passo importante para o Taguatinga Shopping fortalecer a relevância gastronômica, que já conta com 43 operações de alimentação.

“Esperamos nos tornar uma referência para quem busca gastronomia de qualidade na região. A chegada de Outback e Coco Bambu traz sabores, serviços e diferenciais que só estas marcas possuem”, acrescenta Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Com mais de 1.000 m², o Coco Bambu do também oferecerá brinquedoteca e serviço de delivery. O sócio da Rede, Eilson Studart, fala sobre investimentos R$ 8 milhões no espaço. “O Taguatinga Shopping está localizado numa região de extremo potencial e percebemos que cabe fazer a expansão na região. Clientes poderão conferir uma loja com arquitetura mais refinada e muito conforto para a família”, garante.

"A futura unidade no Taguatinga Shopping traz grande expectativa e animação ao time pois representa um local estratégico e de crescimento para a marca. Desde o ano passado, a marca vem expandindo seu trabalho pelo Brasil com 13 unidades inauguradas e a geração de centenas de empregos", diz André Gomes, CO do OutBack. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados