Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 6:57

W/McCann celebra um século das Meias Lupo de Araraquara

 A Lupo, fabricante de moda de Araraquara/SP, que nasceu em 1921, comemora seus 100 anos com um vídeo especial, já divulgado em rede nacional na TV aberta e fechada. O vídeo tem quatro minutos, mas há uma versão mais curta de um minuto.

A agência W/McCann anuncia várias ações sobre a empresa de moda íntima, meias e moda estporiva, a serem anunciadas ao longo do ano, incluindo mudanças no conceito, posicionamento da organização e outras novidades.

O vídeo mostra a jornada do fundador, Henrique Lupo, desde o começo da produção de meias dentro da própria sala de casa, até a marca alcançar a liderança de mercado no segmento, com cerca de 12 mil ítens, crescendo e se adaptando aos diversos cenários do Brasil.

As demais peças publicitárias serão sob o novo mote e posicionamento de marca: "dê seu melhor", coordenado pela agência de publicidade OD Brasil, que está por trás de todo o planejamento da campanha e remodelação da marca.

"Esta é a primeira ação deste ano tão importante em que completamos 100 anos. Não podemos dizer que tem sido fácil, principalmente nos últimos meses. Mas estamos juntos, unidos e dando o nosso melhor para toda a sociedade", ressalta Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo, e neta do fundador Henrique Lupo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados