Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 7:03

WMcCann contrata duas premiadas para atender ao Grupo Petropolis

 Após conquistar a conta do Grupo Petropólis, das cervejas Itaipava, Crystal e Lokal, a WMcCann movimentou seu quadro de pessoal. Contratou Ana Carolina Reis como nova diretora de criação para atendimento exclusivo a esse cliente. E também Fernanda Duca, como nova diretora de Negócios.

A criativa Ana Carolina tem 24 anos de carreira e vários prêmios, tendo passado por agências como AlmapBBDO, Wieden+Kennedy São Paulo, TBWA/Chiat Day de Los Angeles, além de ter trabalhado na Fallon, com Eugênio Mohallem e Marcelo Aragão, por 10 anos. Em seu portfólio ela traz marcas como Visa, O Boticário, Volkswagen, Havaianas, C&A, Pepsico, Elma Chips, Gol Linhas Aéreas, Antarctica, Delta Airlines, Citibank, Mars, Bayer e outras, além de possuir diversos Leões em Cannes, metais no One Show, London Festival e dois Profissionais do Ano.

Já Fernanda Duca, que vai comandar a operação de atendimento de Grupo Petrópolis, tem na bagagem 14 anos de trabalho na área, dos quais os últimos 13 anos na VMLY&R.

Começou como estagiária naquela agência chegando a diretora. E atendeu marcas como Bradesco, Perdigão, TAM, BIC, Boehringer e Vivo, além de possuir 2 Leões em Cannes para BIC e Vivo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados