Brasília, 20 de Maio de 2022 - 1:13

ZOOX REVELA QUE MUITOS BRASILEIROS NÃO PRESENTEARÃO OS PAIS

Ao contrário de outros levantamentos que circulam no mercado, pesquisa da Zoox – empresa de tecnologia com expertise em big data e inteligência de dados – aponta que a maioria dos consumidores brasileiros não deve dar presentes no Dia dos Pais.

Segundo levantamento com 4,2 mil brasileiros feito pela Zoox Media (unidade de negócios especializada em mídia programática), em 15 estados, com usuários que se conectaram à rede-wifi da empresa em terminais rodoviários, 60,57% responderam negativamente sobre a compra de presentes para o próximo domingo.

Entre aqueles que vão presentear (39,43%), vestuário está entre as preferências de 33,42%, seguido de cosméticos/perfumes (24,59%) e acessórios – relógios e jóias (14%). O limite do valor para o presente ficou entre 50 e 100 reais (38%), sendo que 21,6% querem desembolsar até 50 reais.

A maior preferência para realizar a compra é em lojas físicas (72,9%) e a entrega também será, predominantemente, presencial (61,4%). O principal meio de pagamento escolhido é o cartão de crédito (39%), sendo a modalidade PIX em segundo lugar, com cerca de 28% da preferência dos participantes.

No Brasil, a Zoox atende a clientes como Rede D’Or São Luiz, Aliansce Sonae, RioGaleão, 1001, Accor Hotels, Blue Tree e Ancar.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados