NOVO POSICIONAMENTO DA REDDOOR AGENCY E IDENTIDADE VISUAL – Fernando Vasconcelos
Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

NOVO POSICIONAMENTO DA REDDOOR AGENCY E IDENTIDADE VISUAL

Por Redação Meio e Mídia14/07/2024 · 07:57

A RedDoor Agency, agência de live marketing e Brand Experience apresenta seu novo posicionamento e rebranding. A nova marca reflete a expansão da RedDoor para novos mercados, como Portugal, México e Espanha, e a atuação do negócio em diversas frentes, como lives, conteúdo, games, redes sociais e lifestyle.

Com a assinatura Business as Brand Experience, a agência reforça em sua comunicação sua atitude sem medo de desafios e com prontidão para inovar e surpreender do ponto de vista de negócios trazendo experiências de marca únicas para seus clientes.

A inspiração para a nova marca veio de materiais simples presentes na rotina do negócio: camisetas de produção, capacetes, coletes e bonés que a equipe usa no dia a dia. Essa conexão com a realidade da RedDoor trouxe autenticidade e personalidade para a nova identidade visual que também olhou para marcas de lifestyle para aprofundar essa nova abordagem.

“A RedDoor sempre teve atitude e o objetivo da mudança foi a modernização da identidade visual, trazendo um aspecto mais jovem e desejável através de uma marca responsiva, versátil e de fácil adaptação. Esta nova abordagem também buscou uma melhor adequação ao digital, expressando melhor a essência da agência. Criamos um sistema de identidade dinâmico, que se adapta a diferentes formatos e plataformas. A tipografia também ganhou um toque mais moderno e legível, além de trazer mais dinamismo às composições.” Explica Vinicius Veçoso, Creative Director and Design da RedDoor. “O novo logo e a identidade visual reforçam essa diversificação e posicionam a agência para desafios do futuro.”completa.

O trabalho de reposicionamento e rebranding foi conduzido e planejado internamente pelos Diretores de Arte André Saga, Gabriel Otero e Letícia Nogueira, com suporte de planejamento e estratégia do Diretor de Criação e Estratégia Caetano de Pádua.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Mais de 7.000 matérias publicadasAnuncie no Fernando VasconcelosAssinar gratuitamente

Publicidade

Mais de 7.000 matérias publicadasAnuncie no Fernando VasconcelosAssinar gratuitamente

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies