Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:28

JCDECAUX LEVA MIDIA OOH PARA METRÔ DE SALVADOR

A JCDecaux de mídia Out-of-Home (OOH) anuncia contrato de 10 anos com a concessionária CCR Metrô Bahia, para assumir a operação publicitária nas duas linhas de metrô em Salvador – a Linha 1-Vermelha e Linha 2-Azul.

A parceria começa a partir de março próximo e dá continuidade à estratégia de expansão da multinacional francesa, com foco em mídia em metrôs do Brasil. Juntas, as linhas de Salvador interligam o Centro Histórico aos extremos da cidade, movimentando mais de 530 mil passageiros por dia.

O inventário já existente passa a ser gerido pela JCDecaux, abrangendo mais de 40 mobiliários digitais espalhados pelas estações e terminais do Metrô de Salvador, além de 162 painéis estáticos nas estações e 520 TVs internas nos trens. Com isso, a companhia passa a impactar mais de 7,7 milhões de passageiros diariamente, através da presença nas principais linhas de metrô do Brasil.

“Agora, anunciantes do Brasil inteiro podem contar com a expertise da JCDecaux para impulsionar ainda mais suas marcas na região Nordeste”, diz Ana Celia Biondi, diretora geral da JCDecaux Brasil.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados