Brasília, 22 de Abril de 2024 - 19:23

CAIXA ANUNCIA PATROCÍNIO AOS PLAYOFFS DA LIGA DE BASQUETE FEMININO

A CAIXA assinou nesta sexta-feira (14) o acordo de patrocínio master da Liga de Basquete Feminino (LBF) deste ano, que passa a se chamar LBF CAIXA 2023. O valor do contrato é de R$ 600 mil e inclui a fase de playoffs, que terá início hoje, e o Jogo das Estrelas, no dia 29 de julho. A assinatura retoma a parceria de patrocínio entre o banco e a liga, que aconteceu entre 2016 e 2019.

Para a presidenta da CAIXA, Maria Rita Serrano, “patrocinar o esporte é contribuir para o desenvolvimento social do nosso país. O basquete feminino tem representação nos vários estados do Brasil, e este campeonato acarreta não somente no intercâmbio de experiências esportivas como também na promoção social das atletas”.

“Estamos extremamente felizes em poder contar esta novidade! A CAIXA tem uma história muito bonita ao nosso lado e foi parte fundamental para o renascimento de nossa liga, que se tornou melhor e muito mais forte com ela. Poder dizer novamente que a CAIXA apoia a Liga de Basquete Feminino nos enche de muito orgulho”, celebra o Presidente da LBF, Valter Ferreira.

Pelo acordo, a CAIXA tem, além dos direitos sobre o nome da competição, a exibição de sua marca em áreas nobres como as placas centrais de publicidade dos jogos do torneio, na premiação do campeonato (troféus e medalhas) e em todas as comunicações oficiais, tanto no site, bem como nas redes sociais da LBF. O social também está presente na parceria entre a CAIXA e a LBF com ações educativas sobre meio ambiente, foco na acessibilidade durante os jogos e nos programas LBF CAIXA Social e LBF Nas Escolas, que acontecerão entre setembro e dezembro.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados