Magma, produtora audiovisual formada por executivos com expertise em filmes publicitários, autorais, cinema e televisão, anuncia nova contratação com a chegada de Alexsandra Laura, para atendimento.
Como RTVC Producer, ela teve passagens por diversas agências como Lew´Lara/TBWA, Gana e AKQA. E em produtoras, já como atendimento, a profissional teve atuação na Dogs Can Fly, Janga, Noize e no Laboratório PPLAB (Produção Preta Lab). Ao longo da carreira, atendeu clientes como Netflix, Kuat, Globo, Google Brasil, Ifood, Amazon Prime, MercadoLivre, Mercado Pago, Samsung, entre outros.
“Alexsandra chega em um momento da produtora, com toda a sua experiência de mercado plural, que contribuirá fortemente na ampliação e nas parcerias junto às agências e marcas”, diz Marcela Santos, produtora executiva da Magma.