Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 2:13

BRUNA CAROLLI E GABMETA NA PRODUTORA SANTERIA

A produtora audiovisual Santeria anuncia dois novos talentos na direção de cena:  Gabmeta e Bruna Carolli.

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB), Gabmeta é apaixonado por moda, com forte influência da escola de fashion film. Já dirigiu vídeo clipes e documentários e transita entre trabalhos poéticos e projetos, com narrativa sarcástica e muito humor. Em 2021 produziu, de maneira independente, um curta metragem em Brasília, “Kung Fu Allef”, que no momento concorre em festivais de cinema do Brasil e do mundo todo.

Gabi é um talento incrível e já possui um repertório com uma estética muito apurada”, afirma Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santeria.

Conheça o trabalho de Gabmeta:

Devassa – Revelação Tropical
Trailer Curta Metragem Kung Fu Allef – A Lenda do Dragão Vermelho

Bruna Carolli chega para compor o casting de diretores da Santeria, com olhar atento às conexões cotidianas. A diretora de cena traz em suas obras um mergulho para além da relação básica de espectador e filme. Jornalista, especializou-se em artes visuais e em 2016 concluiu seu mestrado em Comunicação Social com foco no estudo e na compreensão da Comunicação do Sensível.

Bruna coloca sua formação de jornalista em seus trabalhos como diretora de cena. Tudo o que ela faz revela o lado humano dos personagens de seus filmes”, afirma Luchi.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados