Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 1:44

DELICATESSEN FILMES GANHA JOANA JABACE NA DIRETORIA

Joana Jabace, ex-Globo, é a nova diretora do time da Delicatessen Filmes (DLKTSN). A profissional carioca traz para o universo da publicidade sua expertise em contar histórias, nos mais variados formatos, desenvolvidos durante o longo período em que esteve na Globo. Atualmente, ela faz parte do quadro fixo de talentos da Warner Bros Discovery, sendo contratada para projetos de ficção.

Em seus 17 anos de emissora, Joana fez escola com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Ricardo Waddington e Amora Mautner. Participou dos núcleos de diretores de 12 novelas e seis séries aclamadas pela crítica e pela audiência, como “Avenida Brasil”, “Assédio” e “Segunda Chamada”. 

Em 2020, Joana foi pioneira em rodar dramaturgia remotamente, durante a pandemia, com “Diário de um Confinado”. Filmada em sua própria casa, a obra recebeu indicação ao Emmy Internacional. Ela ainda planeja sua estreia como diretora de cinema, na adaptação para a telona do romance “Vista Chinesa”, de Tatiana Salem Levy.

“A experiência e o talento da Joana em storytelling e direção de ator, no entretenimento, tem muito a agregar no audiovisual dos anunciantes em qualquer formato, seja na publicidade ou no conteúdo de marca”, diz em nota Luciana Mattar, diretora executiva da Delicatessen Filmes, segundo Telaviva. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados