Eliel Allebrandt é Vice-Presidente de Operações da AgênciaClick Isobar Brasília, a maior e mais premiada agência de publicidade interativa do Brasil.
Com escritórios em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, abriga mais de 300 colaboradores nas agências do grupo, que faz parte de uma rede internacional full service de Marketing, (que significa serviço completo de Marketing) integrada à holding Aegis Media – um dos maiores grupos internacionais de mídia social.
Nessa entrevista, esclarece algumas dúvidas sobre o meio digital, a origem da fusão da AgênciaClick com a Isobar do Grupo Inglês Aegis – investidora que aportou no Brasil, já que o momento é de difusão do marketing digital no país.
Também fala sobre o Grande Prêmio de Profissional de Propaganda do Ano do Prêmio Colunistas Brasília 2013, das dificuldades que enfrentadas no início da carreira e como é a contratação dos profissionais para o Marketing Digital.