Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 23:59

JOVEM PAN NEWS ALCANÇA VICE-LIDERANÇA EM AUDIÊNCIA

Com uma grade de programas que conquistou os telespectadores, a Jovem Pan News continua crescendo em audiência e conquistando o reconhecimento de seu público. Atualmente, a emissora ocupa a 2ª posição nas principais faixas horárias entre os canais de notícias.

De acordo com a análise de audiência por faixa de horário, realizada pelo Kantar IBOPE Mediano mês de maio de 2022, na faixa de horário do PrimeTime, entre 18h e 01h, a audiência da Jovem Pan News, no público Total de Pessoas, ficou 60% maior que a CNN Brasil; e no público Ambos os Sexos AB de 35+ anos, atingiu o dobro da audiência da emissora concorrente, com índice de 0,18%. No horário matutino – 6h às 12h – também em Total de Pessoas e Ambos AB 35+, a Jovem Pan News alcançou índices de audiências que dobraram seus números em relação à 3ª colocada. Considerando o dia todo, a Jovem Pan News apresentou evolução e 57%, em AS AB 35+, ainda em relação à CNN Brasil.

A partir de 9 de maio, o programa Pânico passou a ser apresentado das 13h às 14h. A mudança de horário contribuiu para um crescimento de 43% da audiência na faixa de exibição em Ambos AB 18+ anos e de 33% em Ambos AB 35+ anos, (pico de 0,42% de audiência).

“Estamos muito satisfeitos e honrados com toda essa evolução, com a conquista tão expressiva de telespectadores e com o reconhecimento do nosso trabalho. Continuaremos galgando outros patamares e trazendo novidades aos nossos telespectadores, por meio de inovação, qualidade e sempre com muita dedicação”, afirma Marcelo Camargo, diretor de Marketing da Jovem Pan News.

O canal Jovem Pan News está disponível 24 horas ao vivo, na frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics | Mercado: RM – Pay TV

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados