Brasília, 15 de Maio de 2026 - 18:04

COPA DO MUNDO: SBT TRANSMITE A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

COPA DO MUNDO: SBT TRANSMITE A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A espera acabou. Nesta segunda-feira (18), o Brasil finalmente vai conhecer os 26 jogadores convocados para defender a Seleção na Copa do Mundo FIFA 2026. E o SBT prepara uma grande cobertura multiplataforma para acompanhar, ao vivo, cada detalhe da aguardada lista do técnico Carlo Ancelotti.

A partir das 16h45 (de Brasília), a emissora transmite para todo o país, na TV aberta e no +SBT, o anúncio oficial da lista que vai em busca do hexacampeonato. A cobertura será comandada por um verdadeiro time de craques formado por Galvão Bueno, Tiago Leifert, Mauro Naves eMauro Beting, que analisam os escolhidos do treinador italiano, os bastidores da decisão e os principais nomes que vão representar o Brasil no Mundial.

Diretamente do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, o repórter Flavio Winicki traz todas as informações da convocação, enquanto equipes espalhadas pelo Brasil mostram a repercussão imediata, os bastidores e a reação dos torcedores à lista tão aguardada.

No digital do SBT Sports, a cobertura começa ainda mais cedo. A partir das 16h15, o canal terá uma live especial comandada por Renata Saporito e um time de craques, trazendo análises, expectativas e muita interação com o público antes do anúncio oficial.

A transmissão faz parte da grande cobertura da Copa do Mundo FIFA 2026, que será exibida pelo SBT e pela N Sports. Ao todo, serão transmitidos 32 jogos, incluindo todos os da Seleção, em uma operação multiplataforma que promete levar ao público “A Copa que o Brasil quer ver”.

Serviço

📅 Dia: Segunda-feira, 18 de maio

Horário:

* TV aberta e +SBT: a partir das 16h45 (de Brasília)

* Digital SBT Sports: live especial a partir das 16h15

📺 Transmissão:

* TV aberta

* +SBT

* Plataformas digitais do SBT Sports

🎙️ Equipe TV:

Galvão Bueno, Tiago Leifert, Mauro Naves e Mauro Beting

📲 Equipe Digital:

Renata Saporito e um time de craques

🎤 Repórter direto do Museu do Amanhã:

Flavio Winicki

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter