A Omnicom Media foi nomeada a nova agência global da IBM para a gestão das contas de mídia. A holding assume a responsabilidade pelo planejamento e compra de mídia em mercados estratégicos das Américas, EMEA (Europa, Oriente Médio e África), Japão e APAC (Ásia-Pacífico). No Brasil, o atendimento e a execução estratégica ficarão a cargo do time local da Omnicom Media.
A parceria expande o relacionamento iniciado no ano passado na região de EMEA e fortalece a presença da holding no setor de tecnologia, colocando sob a gestão da agência uma verba global de cerca de US$ 330 milhões anuais. A conquista reforça o posicionamento de liderança da Omnicom Media em escala global, criando um ecossistema inteligente e ágil para acelerar a transformação digital e os negócios de IA corporativa da IBM.
“Sermos escolhidos pela IBM chancela nossa capacidade de conectar mercados globais e locais, e valida nossa expertise em alcançar audiências B2B complexas”, afirma Mauricio Gallian, co-CEO, presidente de Mídia e Operações. “Nossas credenciais avançadas em IA, automação e estratégias de mídia de performance foram diferenciais decisivos. Temos agora a oportunidade de construir um ecossistema integrado e orientado por dados e tecnologias emergentes que gerará impacto mensurável para a IBM em múltiplos mercados, incluindo o Brasil”, completa.
A chegada da IBM marca um período de forte expansão para a Omnicom Media neste ano. O novo contrato soma-se a outra conquista global recente da holding, a conta da gigante de artigos esportivos Adidas.






