Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

RISE DESEMBARCA EM SAMPA EXIBINDO A NEOWAY DA B3

Por Redação Meio e Mídia09/09/2022 · 07:00

A agência de publicidade Rise New York & Partners, fundada por três brasileiros em Nova York, chega a São Paulo e assina a campanha de reposicionamento de marca da Neoway – empresa comprada pela B3. A agência também atua no lançamento do primeiro produto idealizado pelas duas empresas, o CX.1. A Neoway é especializada em data analytics, big data e inteligência artificial, sendo referência do setor no país e na américa latina, e foi adquirida no final do ano passado por 1,8 bilhão de reais pela bolsa de valores brasileira. 

Com a campanha “poder para suas decisões”, criada pela Rise São Paulo, a Neoway criou e produziu uma campanha inspiracional para comunicar a nova fase, atuando desde a estratégia até a execução das peças, e também foi responsável pela comunicação visual do evento DDB – Data Driven Business 2022, em São Paulo. 

Na campanha publicitária, a Rise reforça aspectos como a liberdade e a criatividade para tornar a Neoway uma instituição contemporânea. Alinhando aspectos como o tom de voz da comunicação e identidade visual, a empresa se aproxima de um público mais jovem. Para Pedro Vidigal, diretor da Rise São Paulo, essa foi uma oportunidade importante para iniciar os trabalhos da agência em solo brasileiro: “Temos uma relação consistente com a Neoway, desde antes de virmos para o Brasil e gostamos muito do resultado. Com esse grande projeto, pudemos sinalizar para o mercado que estamos presentes no país”, diz.

A agência também foi responsável pelo branding e lançamento do CX.1 (Connecting Experiences in One Place) – a plataforma de serviços de dados, tecnologias e aplicações anunciada pela Neoway e B3 que pretende ser a primeira solução integrada (one-stop-shop) de dados, com soluções customizadas para cada cliente em um ambiente seguro e confiável, gerido pela B3.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Mais de 7.000 matérias publicadasAnuncie no Fernando VasconcelosAssinar gratuitamente

Publicidade

Mais de 7.000 matérias publicadasAnuncie no Fernando VasconcelosAssinar gratuitamente

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies