Goiânia celebra neste sábado a força e a tradição da música sertaneja com a Extra Power, marca de energéticos há mais de 20 anos no mercado. Ela será a patrocinadora oficial do Festival Histórias, quando Goiânia receberá, neste dia 9 de agosto, no Estádio Serra Dourada, verdadeiras lendas do estilo, que marcaram gerações de fãs.
Como energético oficial do espetáculo, a Extra Power, se compromete a garantir que o público aproveite com intensidade as apresentações. A cidade, conhecida como a capital do sertanejo, será palco de um encontro inédito entre grandes nomes do gênero: Chitãozinho & Xororó, Daniel, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Léo e César Menotti & Fabiano.
Além do patrocínio, a Extra Power preparou um bar temático e instagramável, levando a energia do palco para o público, com um open bar de drinks exclusivos criados com a linha de produtos da marca.
“Goiânia respira sertanejo, e o Festival Histórias é o palco máximo dessa paixão. Para a Extra Power, que carrega energia e tradição em seu DNA, estar aqui é como estar em casa”, diz a gerente de marketing da Britvic Brasil, Thamara Milesk.
A parceria, afirma a fabricante, reforça o posicionamento da Extra Power como uma marca conectada às raízes e ao ritmo das grandes paixões nacionais, trazendo energia a um evento que celebra a história e a emoção da música brasileira.
A Extra Power pertence à Britvic, empresa do grupo Carlsberg, e conta com seis sabores: Tradicional, Zero Açúcar, Manga, Pitaya, Melancia e Tropical.












