A 99 anuncia o lançamento da sua nova campanha para o Carnaval 2026, com Ivete Sangalo na posição de embaixadora pelo terceiro ano consecutivo. A empresa apresenta a evolução da assinatura da marca para “O Brasil pede mais que um app. O Brasil pede 99”.
O filme, que será desdobrado em peças para a TV, redes sociais e OOH, estreia nesta semana e reforça as funcionalidades do aplicativo, que no último ano expandiu seus serviços para atender diferentes necessidades dos brasileiros.
“Nosso aplicativo já está presente no dia a dia de mais de 50 milhões de pessoas, então, nada mais natural do que celebrar o quanto nossas soluções tornam a vida de todos ainda mais fácil”, diz a CMO da 99, Ana Verroni.
Criada pela CP+B, a campanha tem como objetivo reforçar como os brasileiros podem resolver diversas necessidades no aplicativo da 99. Tendo como plano de fundo a rotina corrida da cantora durante o período de Carnaval, a marca mostra que desdeno lanche antes de subir ao palco até o trajeto para chegar no, tudo isso pode ser resolvido pela 99.
Ivete chega pelo terceiro ano consecutivo como embaixadora da marca, dessa vez, em uma produção que mostra um pouco dos bastidores e preparativos da cantora para a folia.
“A Ivete sintetiza o Brasil em movimento, e no Carnaval essa potência se amplifica”, diz o , coCEO da CP+B, André Kassu. “Ela representa energia, proximidade com o público e intensidade em tudo que se propõe a fazer, valores que também estão no DNA da 99.”
O plano de mídia contempla exibições na TV, mídias OOH espalhadas em diferentes regiões do Brasil e em conteúdos nos canais digitais da marca.












