Brasília, 15 de Fevereiro de 2026 - 8:16

CLIENTES FANTASIADOS VÃO GANHAR PIZZA DA DOMINO’S

CLIENTES FANTASIADOS VÃO GANHAR PIZZA DA DOMINO’S

Até o dia 20 de fevereiro, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, entra no clima do Carnaval com uma ação especial que une o sabor de suas massas frescas, abertas à mão, à diversão de uma das festas populares mais aguardadas do ano. Clientes que comparecerem às lojas físicas de todo o Brasil fantasiados, apresentarem o novo aplicativo da Domino’s aos atendentes e realizarem um pedido mínimo de R$50 no balcão ganham uma pizza brotinho, com opção entre os sabores churros ou doce de leite.
Queremos que a ida à Domino’s vá além do pedido de pizza. Essa ação de carnaval foi pensada para transformar a visita à loja em um momento de diversão, com criatividade, alegria e momentos compartilhados, valores que fazem parte do DNA da Domino’s”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.
O novo aplicativo da Domino’s está disponível nas principais lojas de aplicativos e conta com novidades e desconto de boas-vindas no primeiro pedido para todos que baixarem a versão atualizada da plataforma. Entre os recursos renovados, a aba de promoções ganhou mais destaque e organização, reunindo as melhores ofertas em um só lugar. O cardápio também foi aprimorado, com descrições mais claras dos sabores e produtos, o que acelera a decisão de compra. Além disso, funcionalidades já conhecidas, como montar a própria pizza, programar a entrega e acompanhar o pedido em tempo real, seguem disponíveis, agora com desempenho superior e navegação mais estável.
O novo aplicativo é uma peça central da nossa estratégia de relacionamento com o consumidor. Ao conectar essa novidade ao clima do Carnaval, criamos uma experiência divertida que incentiva a experimentação do app e aproxima ainda mais o público da marca”, conclui Ferrari.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter