Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 2:53

AGÊNCIA MUTATO ESTÁ COMEMORANDO 10 ANOS  

Eduardo Camargo e Andre Passamani se uniram em 2002 para a criação de uma agência que nasceria com o intuito de repensar a forma de fazer publicidade para o mercado brasileiro. Já com ambições que iam além das práticas offline da época, a Mutato surgia como uma startup do grupo WPP, com o objetivo de ampliar as conversas entre marcas e pessoas, dando início à trajetória de vanguarda e inovações.

Com entregas que cumpram os desafios das marcas e que fomentem o debate sobre temas que realmente movimentam a sociedade, a Mutato comemora 10 anos. Com base nos pilares Negócios, Relevância e Diversidade, a agência tem buscado formas constantes de se manter pronta para não apenas reagir, mas repensar e recriar formas e conteúdos alinhados ao propósito de cada um dos seus clientes, de forma estratégica e criativa.

A agência passa por reestruturação com a chegada de novos clientes, como Mercado Pago, Ipiranga e Amazon Prime Video, além da construção de relevância em anos de parceria com Samsung, Ambev, Ipanema e Jack Daniel’s, e o amadurecimento das áreas de negócio.

A equipe: Décio Freitas, VP de Negócios e Daniel Cecconello, VP de Operações formam o quarteto de sócios. Alessandra Muccillo, diretora Executiva de Criação; Alice Fairbancks, diretora Geral de Negócios; Felipe Arruda, diretor Geral de Mídia; Juliana Morganti, diretora Geral de Estratégia e Renata Ruas, diretora Executiva de Produção Integrada. Complementa o time a chegada de Thais Mara como diretora de Influência.

“Construímos um caminho com exemplos concretos, sempre a partir do digital e ganhando as ruas. Completamos dez anos de um percurso que posicionou a Mutato na vanguarda de muitos caminhos que enxergamos hoje no mercado publicitário. Acima de tudo, por conta da miríade de pessoas talentosas e inspiradas que passaram por aqui”, comenta Eduardo Camargo, co-CEO da Mutato.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados