A Ampla está celebrando duas décadas de presença no Espírito Santo, uma porta que se abriu ainda em 2003, com a vitória em um dos lotes de licitação do governo do estado. A agência, nascida em Pernambuco, não hesitou em apostar na economia capixaba.
Agora, 20 anos depois, a Ampla celebra o crescimento da atuação marcada por campanhas locais e nacionais. Além da conta do governo, foram somadas à carteira clientes como Grupo Coutinho, ArcelorMittal, Senac e, depois de sete anos, está sendo retomado o atendimento da Vale, uma das maiores mineradoras do mundo.
“Completar 20 anos com resultados tão expressivos, com impacto positivo nos negócios dos clientes, é um indicativo claro de que estamos no caminho certo”, afirma o CEO da Ampla, Queiroz Filho. “Nosso foco continua sendo a entrega de soluções estratégicas que agregam valor real para cada uma das marcas que confiam em nosso trabalho”, diz.
Hoje, a unidade capixaba conta com 48 colaboradores, e está sediada no Base27, maior Hub de Inovação estadual. A escolha do local não foi por acaso. A Ampla é uma das mantenedoras do hub e utiliza o espaço para desenvolver soluções inovadoras que atendem às demandas de seus clientes.
O escritório atende a ArcelorMittal, Atacado Vem, Base27, Cesan, Extraplus, Faesa e Governo do Espírito Santo, além das Prefeituras de Viana e Cachoeiro do Itapemirim, do Senac-ES e da Vale.
Para marcar o 20º aniversário, a agência planeja uma série de ações ao longo dos próximos meses. Além disso, o momento foi marcado por conquistas importantes da Ampla no Prêmio Colibri, o maior da publicidade no Espírito Santo. A agência levou para casa cinco estatuetas de ouro, duas de prata e três de bronze, ao mesmo tempo em que quatro de seus profissionais saíram reconhecidos como “Profissionais do Ano”.is saíram reconhecidos como “Profissionais do Ano”.