Brasília, 27 de Fevereiro de 2024 - 10:14

ANTARES FAZ 35 ANOS COM SEDE NOVA NO METAVERSO

A agência Antares Comunicação faz 35 anos de atuação no Nordeste com a apresentação de sua nova sede, em um espaço novo e desafiador: o metaverso.

Dentro da plataforma Spatial, a Antares terá uma sede virtual  que permite aos usuários interagirem entre si e com objetos em um ambiente digital. A novidade é uma inovação no mercado publicitário.

“A ideia da Antares é que este novo momento seja marcado por experiências inéditas, memoráveis e históricas, porque somos uma das primeiras agências do país a construir esse espaço no metaverso. Assim, a Antares dá sua contribuição e um passo no futuro, fazendo com que nossa iniciativa possa inspirar e ajudar outros players do mercado a compreender as oportunidades que estão surgindo neste novo universo”, diz Expedito Júnior Guerreiro, um dos sócios da agência.

Dentro do metaverso, a nova casa da Antares é um prédio todo de vidro (domo), localizado em uma ilha, e conta com três ambientes principais, sendo que dois deles homenageiam personagens históricos da agência ao longo dos seus 35 anos.

O primeiro é o hall de entrada, área de trabalho onde serão montados os avatares dos visitantes; o segundo é a Arena Sérgio Rique (homenagem ao ex-sócio da empresa), onde vão acontecer as palestras, treinamentos, ações de capacitação para os profissionais da empresa, assim como para clientes, parceiros, fornecedores e toda a comunidade que atua nas áreas de propaganda, publicidade, marketing digital e comunicação empresarial. E o terceiro espaço é o Marcelo Piancó Hall (homenagem ao artista e ex-diretor criativo da agência), onde acontecerão shows e apresentações culturais.

Para marcar a inauguração da nova sede, a Antares organizou um evento para clientes, parceiros e convidados, com palestras sobre Metaverso e novas ferramentas digitais. E apresentação de artistas paraibanos, sendo que um dos convidados estará fazendo sua performance diretamente de Genebra, Suíça

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados