A Artplan acaba de anunciar novas contratações para as áreas de Criação e Atendimento & Negócios do escritório de Brasília. Vinicius Lima e Danilo Limas são os recém-contratados no time criativo, como redator e diretor de Arte, respectivamente. Ambos responderão aos diretores de Criação Thiago Diniz e Gustavo Viana. A área conta com a liderança do diretor-executivo de Criação, Gustavo Tirre. Já Fernanda Scalco assume o cargo de gerente de Contas no time de Atendimento & Negócios, reportando-se à head da área, Cacá Malta.
Retornando à Artplan, Vinicius possui mais de 12 anos de experiência no mercado publicitário, atuando em agências como Propeg, Fields360 e WMcCAnn. Ao longo de sua carreira, criou para grandes clientes como Embratur, Correios, Caixa, Banco do Brasil e o Comitê Olímpico do Brasil (COB). Entre as suas principais conquistas estão o Leão de Prata em Cannes na categoria Film, em 2018, e o Bronze no El Ojo de Iberoamérica, em 2017.
Já Danilo chega ao time com uma experiência de 10 anos no mercado. Com passagens por FCB, DM9, Sunset DDB e Bold e CP+B, o publicitário trabalhou com marcas de destaque, como McDonald’s, Honda, MRV, Bauducco e Lenovo. Na Artplan, o profissional criará para o Sebrae, BNDES, Eletrobras e CNI, além de contribuir em projetos de prospecção.
No time de Atendimento & Negócios, Fernanda acumula 13 anos de experiência, em especial no atendimento de contas públicas e privadas, como Ministério da Saúde, Banco do Brasil e TSE. Na Artplan, será responsável pelo Sebrae Nacional.
“A chegada de Vinícius e Danilo reforça a nossa proposta de seguir com entregas criativas e estratégicas. São profissionais cujas bagagens em suas trajetórias trarão novas perspectivas para os projetos e desafios que temos pela frente”, afirma o diretor-executivo de Criação, Gustavo Tirre.
“A contribuição da Fernanda, com vivência em contas públicas e privadas, especialmente no digital, será fundamental para mantermos nosso padrão de qualidade e reforçarmos o relacionamento com os nossos clientes”, diz Cacá Malta.