Brasília, 29 de Junho de 2022 - 21:56

ARTPLAN SP AMPLIA AS EQUIPES DE CRIAÇÃO E CONTEÚDO

O time de Criação e Conteúdo da Artplan SP ganha reforços com a chegada de oito profissionais. Os novos colaboradores passam a fazer parte de dois hubs, com lideranças distintas, que respondem a Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação, e a Eder Redder, diretor nacional de Conteúdo.  

Para compor o primeiro hub foi contratado Gregory Martins como diretor de Arte pleno. O profissional passou pela Y&R e pela Content House. Outro membro é Gustavo Fher, que ocupará a posição de coordenador de Conteúdo. Ele tem passagens por Jac Motors Brasil, Agência Execution, Wmccann e David São Paulo. Já Luiza Cunha, que tem passagens pelas agências J.W. Thompson e Oliver, entra como redatora plena. O ex-Peppery e Grupo Rái, Murillo Oliveira, integra o time como diretor de Arte Jr. Já Alef Borges, que trabalhou na Agência Contém, e Beatriz Xerez, ex-estagiária da aStT e da All Set Comunicação, são os novos assistentes de Arte. A área é liderada por Karoline Canin, diretora de Criação e Conteúdo, e Bruno Kunikata, diretor de Criação.  

No segundo hub,  com passagens pela BETC/Havas, Dentsu, Isobar e Publicis Brasil, Guives ocupará o cargo de diretor de arte senior. Carolina Lopez é ex-Talent e Posterscope Brasil e irá assumir a posição de diretora de Arte Jr. Por fim, o novo assistente de Arte, Felipe Fernandes, que tem passagem por Yabá Consultoria (Brasil) e Shocked Therapy (Austrália), completa o time. Os profissionais ficarão sob a gestão do diretor de Criação André Batista. 

“A chegada dos novos colaboradores contribui para que possamos, cada vez mais, ter um olhar potente, consistente e criativo no nosso trabalho”, avalia Alessandro Bernardo. “Estamos muito animados com a chegada desses novos profissionais. Cada um traz bagagens e talentos diferentes, que entram para somar ao restante do nosso time”, completa Eder Redder. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados