Brasília, 17 de Abril de 2024 - 5:52

BKR FOCA ENTRETENIMENTO ALÉM DE FAZER PUBLICIDADE

A agência BKR de publicidade, que integra produção cultural em seu modelo de negócios para auxiliar marcas a ocupar territórios por meio do entretenimento, expandiu seu posicionamento em outras frentes: produção cultural, com projetos desenvolvidos a partir de leis de incentivo ou não, e audiovisual. O objetivo é suprir as necessidades dos parceiros em um único lugar e se manter como ecossistema inovador no ramo.

No portfólio da agência estão marcas como Tim, Submarino, Samsung, Dasa, Warner, Catuaba Selvagem, e Ousadia. Fundada em 2017 por Beto Estrada e Rogério Cruz, a companhia se destaca por olhar com autocrítica os problemas atuais apontados por CMOs em relação a agências de publicidade e suas propostas de valor, prezando pelo relacionamento de longo prazo com as marcas, contando com um time qualificado e propondo a eficiência econômica para a carteira de clientes.

“A BKR surgiu quando vimos a oportunidade de fazer melhor, de focar em resolver problemas e ajudar o time de marketing a gerar resultados. Conquistamos o nosso espaço com lealdade ao que acreditamos, sabendo que queremos uma equipe feliz, saudável e criativa. Desejamos ver os nossos clientes crescerem e alcançarem resultados inéditos”, diz Beto Estrada.

A agência atua com publicidade full service, produção audiovisual e produção cultural, formando um ecossistema capaz de entregar todos os pontos de valor em campanhas de comunicação e auxiliar marcas a ocupar territórios, através do entretenimento e da produção cultural.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados