Brasília, 04 de Outubro de 2023 - 6:32

BULLET AUMENTA EQUIPE COM TRÊS PROFISSIONAIS

A Bullet anuncia a contratação de três profissionais para  atendimento da conta de comunicação da BYD, empresa de mobilidade elétrica.

Paula Lenzi chega como pré-produção de eventos e será responsável por criar as estratégias de planejamento. Com 14 anos de experiência no mercado, passou pela Smash e pela Multicase, TV1, Rock Comunicação, Agência Mak, New Style, onde trabalhou com clientes como Mercedes-Benz, Ambev, Iguatemi, Vivara, Bayer, entre outros.

Já Gabi Comis integra o time como Social Media Strategist da marca. Jornalista e há 20 anos no mercado de comunicação, sendo 15 deles na Editora Abril, Gabriela foi editora das revistas VIP e Men’s Health, tendo sido, também, responsável pelo digital e branded content. Atuou como coordenadora de mídias sociais na Rádio Transamérica e na Fracta Moma, como redatora e na equipe de social de Mercedes-Benz e Chilli Beans.

Para a criação, chega Thaiz Alvarenga como redatora. Thaiz é ex-SneakersBR e também acumula passagens pela McCann Health e Mestiça, atuando com clientes como Converse, Adidas, Bayer, RD | Raia Drogasil e General Mills.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados