Brasília, 23 de Julho de 2024 - 21:46

BULLET CRIA NOVAS ÁREAS, CONTRATA E RESSIGNIFICA

A Bullet vem focando sua atuação em criar histórias que vendem. Com o conceito “The StorySelling Agency”, a agência ressignificou sua forma de atuar e trouxe resultados para si e para seus clientes: não importa o meio e a forma, mas sim o objetivo final: vender.

Cada vez mais atuando na criação de conteúdo, mídia e digital, nas contas de Mercado Livre, Bauducco e BYD, a Bullet anuncia a implementação de um novo formato em suas áreas de criação e planejamento.

Rico Mendonça, que já teve duas passagens pela Bullet, volta como CCO para coordenar todo o processo criativo da agência em ATL, Promo e Experience. Rico vem da Momentum e já teve passagens pela Hands.ag, Ogilvy, Live Team Créatif, entre outras.

Aline Noya vem desempenhando um forte papel na criação e condução de campanhas, conteúdo e mídia para Mercado Livre e BYD. Agora, Aline assume a Direção de Criação de ATL da agência.

Já Anderson Santos, ex-People, ocupa a direção de Criação de Eventos e Experiência. O profissional também já passou pela Zicard, Tudo, Rock, TV1, Samba e Mikson. Na Bullet, sua missão é estabelecer uma sinergia cada vez maior entre o universo dos eventos e conteúdo.

Com 20 anos de experiência no mercado, Thaysa Moreira, ex-head de Planejamento da Hands.ag, retorna à Bullet para atuar no Planejamento de ATL, com foco em BYD, e para cuidar da estratégia de comunicação da marca no Brasil, agregando sua expertise em branding, lançamento de produtos no mercado e ações focadas em vendas.

Ex-BFerraz e com passagens pela Moma Propaganda, Y&R, Live Ad, Publicis, entre outras, Rafael Gonçalez chega à Bullet como Gerente de Mídia. O profissional será responsável por trazer as melhores soluções para as necessidades de mídia das campanhas.

Cesar Leite, COO da agência, esteve à frente dessas mudanças buscando trazer o melhor desenho para o momento que o negócio está vivendo e os nomes certos para esta missão. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados