Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:23

CHEIL MUDA ESTRUTURA PARA UMA CRIAÇÃO MAIS FRESH

A Cheil anuncia nova formatação das áreas de Criação e Planejamento, que passam a ser unificadas com as frentes de Content e Business Intelligence. A junção foi resultado de um movimento natural, por ser um comportamento que sempre fez parte da rotina diária da agência. 

“É um momento novo na Cheil, em que poderemos combinar meios com uma mensagem mais ampla para os clientes, utilizando insights rápidos de content e uma criação mais fresh. Unir as duas áreas faz sentido para uma entrega horizontal, multicultural e sem barreiras”, explica Felipe Andrade,diretor Executivo de Criação da Cheil, que assume a liderança do hub de conteúdo. A divisão criativa de conteúdo é composta por dois squads, cada um com 11 profissionais, entre gerentes de conteúdo, community managers, analistas de social insights, analistas de content, criativos e motion, que passam a trabalhar juntos a fim de integrar cada vez mais as ideias levadas aos clientes.  

Para a head de Estratégia Paula Queiroz, “existem muitos modelos de execução, mas nenhuma conclusão sobre qual é o melhor deles. O único consenso é que é preciso aproveitar melhor a geração de dados no processo criativo e de tomada de decisões das agências”.

A decisão da Cheil sobre formar as novas estruturas tem como objetivo oferecer entregas cada vez mais digitais, sinérgicas e data-driven, sempre embasadas em verdades do consumidor e ligadas de forma mais verdadeira ao business dos clientes da agência, diz Queiroz.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados