Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 2:46

DM9 ANUNCIA QUE ESTÁ DE VOLTA AO MERCADO

A DM9, uma das principais agências da história da publicidade brasileira, está de volta ao mercado. A operação volta após quase quatro anos, como resultado da fusão da Sunset, Tracylocke Brasil, e da Track, de CRM. A agência, que renasce como o maior investimento do grupo DDB na América Latina, será comandada por um trio de copresidentes: Pipo Calazans (CEO), Thomas Tagliaferro (COO) e Icaro Doria (CCO).

A operação começou a ser pensada no fim do ano passado e se inicia com 250 colaboradores e clientes como Burker King, CarePlus, Centauro, Claro, Dasa Stellantis e Vigor – marcas que a DM9 herda da Sunset, Tracylocke Brasil,  agência de shopper experience, e da Track, de CRM, que deixam de existir.  

“O diferencial hoje não é o que você tem de dado, mas como você transforma esse dado com criatividade para que, de fato, consiga acionar o gatilhos para fazer as pessoas pararem, lembrarem, comprarem, se emocionarem e compartilharem”, disse Pipo Calazans.

A expectativa dos executivos é de que a agência dobre de tamanho ao longo dos próximos 12 meses, a partir de uma estratégia “agressiva” de novos negócios. Umas das estratégias é ganhar espaço em clientes que já estão na nova casa, muitos dos quais usam disciplinas específicas antes oferecidas pela TL, Track ou Sunset. Informações Propmark.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados