Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 8:53

CURSO DE PERSONAL BRANDING CORPORATIVO NA ESPM

Um curso para quem almeja gerenciar a própria reputação, agregar valor à empresa, à marca e aos negócios que representa. Esta é a proposta do curso “Personal Branding Corporativo: Como Usar Sua Marca Pessoal para Alavancar Negócios”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que acontece de 27 a 30 deste mês. Voltado a gestores de recursos humanos de empresas, líderes de equipes, colaboradores-chave, sócios e/ou CEOs, empresários (de qualquer porte), além de interessados no assunto, o curso poderá ser feito nos formatos online ou presencial.  

As aulas serão ministradas ao vivo, 19h30 às 22h30, sob coordenação de Sandra Turchi, autoridade em marketing digital; por Higor Gonçalves, especialista em gestão da imagem; por Joice Rossi, consultora de estilo visagista; e por Fernanda Nascimento, expert em planejamento de marketing e em Linkedin. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site da ESPM: https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/update/personal-branding-corporativo-como-usar-sua-marca-pessoal-para-alavancar-negocios/  

O curso apresentará conceitos sobre personal branding; posicionamento de marca pessoal e gestão da própria reputação;   promoção de imagens pessoais; elaboração de táticas e ações voltadas à conquista de credibilidade, reconhecimento, autoridade, referência e visibilidade pessoal-profissional dentro das empresas em que atuam. Para as corporações, o curso irá apoiar o desenvolvimento de gestores para que se tornem porta-vozes, embaixadores, das marcas que representam, contribuindo para alavancar os negócios.

“As aulas serão ao vivo, com intensa exposição de conteúdo, forte interatividade, além de debates, análises de cases e atividades práticas. Especificamente na parte digital, o aluno vai aprender como construir uma presença online efetivamente relevante”, adianta Sandra Turchi. “No século 21, é fundamental que os profissionais tenham propósitos claros de carreiras e construam planejamentos estratégicos coerentes e alinhados a ações factíveis. Essas iniciativas poderão determinar as oportunidades que eles terão no presente e no futuro”, diz Higor Gonçalves.   “Em se tratando de estilo, escolhas de roupas e acessórios dizem muito sobre nós: cores, combinações, peças, marcas… tudo transmite uma mensagem. Não racionalizar o vestir é perder o domínio sobre a imagem pessoal”, garante Joice Rossi. “No universo digital, não basta simplesmente publicar alguns posts. Para obter resultados efetivos é preciso construir um bom planejamento estratégico de marketing digital, com conteúdos que agreguem valor à imagem pessoal”, conclui Fernanda Nascimento.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados