Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 9:22

DRUID AUMENTA TIME PARA ATENDIMENTO E PROJETOS

A Druid Creative Gaming anuncia seis novas contratações. Para a área de Atendimento, passam a atuar a gerente de Contas Karina Shim (ex-Cheil); a gerente de Atendimento Larissa Araujo (ex-W3Haus) e a supervisora de Contas Carolina Salarini (ex- Final Level Co.). O time conta, ainda, com a chegada de Leticia Souza como executiva de Contas e Lui Fonseca (ex-Luvini) como assistente de Atendimento. Já para área de Projetos, chega a assistente de Gerenciamento de Projetos Caroline Mika (ex-Gympass). 

Com menos de dois anos de operação, a Druid é um agência especializada em Business To Gamer, Metaverso e Web3. Hoje, conta com uma equipe formada por mais de 70 funcionários e compartilha com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital descentralizado, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gamificação e, principalmente, marketing de influência e criação de conteúdo.

Além da frente de marketing, a Druid representa, comercialmente, alguns dos criadores de conteúdo e de equipes de esports do cenário gamer, como Loud e Los Grandes. Além de atender a clientes como Itaú Bank, O Boticário, Submarino, Google, entre outros.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados