Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 23:21

PRÓDIGO FILMES APRESENTA SEU NOVO DIRETOR DE CENA

Pródigo Filmes anuncia Daniel Levenhagem como seu novo diretor de cena. Com experiência em direção de cena, montagem e animação, Levenhagem passou por estúdios, produtoras e algumas agências, como Lew’Lara, Wieden+Kennedy e Crispin Porter + Bogusky. Em 2016, lançou no mercado a Cego, que agora está 100% focada em pós-produção, em São Paulo e na Flórida, EUA.

“Completamos seis anos de Cego. O mercado de comunicação está em constante transformação e, por aqui, os trabalhos como diretor de cena ficaram cada vez mais grandiosos. Senti que era o momento ideal de alinhar novamente, tornando a Cego 100% um estúdio de pós-produção, focada em atender criativos, agências e clientes diretamente, continuando a criar projetos a quatro mãos com nossa linguagem ainda mais afiada. Por outro lado, minha vontade de realizar grandes filmes e outros tipos de projeto precisava de uma grande produtora ao meu lado. Estou muito feliz de contar que sou o novo diretor da Pródigo, para realizar filmes publicitários e entretenimento”.

Já Chico Pedreira, produtor executivo da Pródigo, afirmou à MarcaspeloMundo: “Acompanho e sou fã do trabalho do Dani há muito tempo. Acredito que este é o momento ideal para juntar o talento dele à Pródigo e alçarmos voos maiores, trazendo seu olhar e sua linguagem aos filmes”.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados