Brasília, 27 de Janeiro de 2023 - 18:57

DRUID GAMING CONTRATA EM ATENDIMENTO E CRIAÇÃO

A Druid Creative Gaming, agência criativa focada no mundo dos games, web3 e Metaverso, anucia duas contratações: Mariana Nunes, que chega para o cargo de diretora Geral de Atendimento e Rafael Hessel, que ingressa como diretor Geral de Criação. Para atender à expansão da agência, fundada em 2021 e que atende, atualmente, anunciantes como Itaú, Boticário, Fortnite, Submarino, entre outros.  

Mariana Nunes será responsável pelo desenvolvimento de negócios com os atuais clientes. Economista pela PUC e pós-graduada em Marketing pela ESPM, ela começou carreira em 1999, junto com as primeiras agências digitais. Com passagem pela 10´Minutos, Ogilvy Interactive, Ogilvy Mather e Leo Burnett Tailor Made, nesta última atuando por oito anos como head de Bradesco, atendeu ainda Samsung, Volvo, BR Petrobras, Phillips, Gerdau, Kellogg’s, Boticário.

Rafael Hessel é formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e com experiência internacional pela M.AD School of Ideas. Está há 13 anos no mercado publicitário, como redator e diretor de criação em agências como SapientNitro, JWT/GTB, BriviaDez e R/GA, liderando a criação de projetos dentro do universo de games e livestreaming para mais de 100 marcas. Incluindo as iniciativas de Itaú, Santander, Prime Video, Ruffles, Clear, Coca-Cola, Ballantine’s e Heineken. Um esforço que rendeu prêmios no Clube de Criação e uma indicação da Twitch ao Caboré 2022.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados