Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:00

PRIVACY DAY SUMMIT SERÁ DIA 26 NA ESPM DE SAMPA

A escola de negócios ESPM e a Data Privacy Brasil, instituição criada para difundir conhecimento sobre privacidade e proteção de dados, promovem o Privacy Day Summit, em comemoração ao Dia Internacional da Proteção de Dados. Em formato híbrido, o evento gratuito debaterá  impactos, desafios e tendências da proteção de dados com palestrantes do STJ, Nubank, Wildlife, Peck Advogados, entre outros, na próxima quinta, 26, no campus Álvaro Alvim em São Paulo, com transmissão simultânea pelo Youtube.

A agenda contará com cinco painéis, incluindo a apresentação do relatório inédito e estudo de casos do Data Privacy Brasil sobre cultura de privacidade. Os temas são governança e regulação de Inteligência Artificial, segurança da informação e desafios e oportunidades para proteção de dados, em diversos segmentos como marketplaces, saúde, chatbots e algoritmos inteligentes, entre outros tópicos.

Os painéis terão a participação de especialistas como Marcelo Crespo, coordenador do curso de Direito da ESPM e especialista em Direito Digital; os membros do Conselho Nacional de Proteção de Dados Patrícia Peck e Bruno Bioni; o deputado federal Orlando Silva e o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Ricardo Villas Bôas Cueva.

“Trata-se de um evento que procura apresentar um mix de temas atuais e desafiadores para a proteção de dados no país, com interlocutores que são referências nacionais”, diz Crespo.

As  vagas para a agenda presencial são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site: https://www.espm.br/eventos/privacy-day-summit/.  

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados