Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 14:48

EAGLE AGÊNCIA É REFORÇADA COM MAIS NOVE CRIATIVOS

A Eagle Agência anuncia o reforço de diversas áreas, com a contratação de nove profissionais. Para a área de Planejamento chegam as publicitárias Jéssika Oliveira (ex- Markup/Grupo TV1/EAI?!) e Fabiana Guerra (ex- Grupo TV1/ Banco de Eventos/Samba).

Para o time de Mídia & Performance, o publicitário e profissional de Marketing Digital Erick Ruan (ex-Bee Creative/80&9 Propaganda) e o especialista em SEO, Mídia Digital e B.I. Eduardo Hoffmann, que já atuou para diversas marcas, como Faber-Castell, Amway, Riachuelo, Danone, entre outras. Em Criação, começa como novo diretor de Arte Luan Roinner, especialista em Branding e Comunicação, com histórico para marcas, como Fiat, Chevrolet, Volkswagen, GNT, Etna, Itaú. Como novo redator, Fabricio Garcia, jornalista e poeta, com passagem pela Revista Imprensa e pelo SBT.

Para a equipe de Produção chegam Carlos Grave (ex-DM9/Ponto de Criação/Netza), publicitário com foco na gestão de merchandising e produção gráfica; e Thais Silva, formada em Gestão Comercial e pós-graduada em Gestão de Pessoas. Já para a equipe de Financeiro também ganhou reforço, com a chegada da administradora Juliane Varine (ex-Netza).

Criada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados. Até 2019, a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020 consolidou a Eagle com um time multidisciplinar, atualmente composto por quase 40 profissionais, com a execução de mais de 170 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, Qualicorp, informa MarcaspeloMundo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados