Brasília, 03 de Dezembro de 2022 - 3:29

ESTRUTURA E CULTURA DA FCB SÃO REDESENHADAS

A FCB Brasil, que integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, informa que está redesenhando sua estrutura. O objetivo é a melhora da maneira de trabalhar, em busca de resultados mais eficazes para a agência e os clientes.

“A cultura de uma organização molda atitudes e comportamentos de maneira ampla e duradoura, além de definir o que é encorajado, desencorajado, aceito ou rejeitado no grupo. Acreditamos na diversidade de pontos de vista, na curiosidade e no ego coletivo, como forma de criar trabalhos relevantes para os nossos clientes, de pessoas para as pessoas”, afirma Anna Martha, que agora acumula o cargo de Chief Culture Officer ao de ECD, da agência.

A consultoria Korn & Ferry está coordenando um trabalho de mapeamento da cultura atual da agência e um desenho, junto ao time, da cultura desejada.

O board da agência também passa por uma reestruturação, após a saída de Marcelo Rizério (ECD), que terá suas funções distribuídas entre os diretores de criação.

“A cultura é um forte pilar na FCB, que vem sendo construído, coletivamente, ao longo desses últimos três anos. É muito sobre como se trabalha e como se experiencia o processo, o que influencia diretamente nos resultados – nossos e dos clientes. Queremos uma agência saudável, diversa, com alta performance e leve”, afirma o CEO Ricardo John.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados