Brasília, 17 de Abril de 2024 - 6:48

MATO GROSSO ENALTECE APROVAÇÃO DE ALUNOS ESTADUAIS EM UNIVERSIDADES

Uma campanha do governo de Mato Grosso comemora a aprovação de alunos da rede pública de ensino em grandes universidade de todo o Brasil, incluindo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Assinada pela agência Nova, a campanha adotou o mote “Pode acreditar no ensino público de Mato Grosso”.

Segundo o governo do estado, os resultados mostram o comprometimento do setor público em transformar Mato Grosso em uma referência na área de educação. “Essa dedicação intensa e integrada entre escola, alunos e pais teve um resultado brilhante: centenas de estudantes saíram do ensino médio direto para as universidades”, afirma a secretária-adjunta de Comunicação do estado, Gabriela Clemente. “É um sentimento de dever cumprido e alegria de todas as partes.”

A estratégia criativa e de comunicação da campanha inclui filmes nas versões de 30 e 60 segundos, assim como spots com a mesma duração de tempo, além de anúncios em revistas e jornais. “Na campanha, buscamos representar o valor que a conquista da aprovação nas universidades tem para cada aluno”, diz a diretora de Criação da Nova, Célia Alves. “É algo pelo qual todos esperam, e nós queríamos ilustrar esse processo: o esforço, o apoio e a celebração”, diz a executiva.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Célia Alves

Diretor de Arte: Luiz Moreno

Redator: Pedro Coimbra

Atendimento agência: Diego Tormes

Produção e RTV: Ana Maria Araújo

Mídia: Mirelle Peliciari e Brunna Lara

Produtora de áudio e vídeo: Paralelo Filmes

Diretor de cena: Marcelo Biss

Produção executiva: Bárbara Varella

Atendimento Secom: Gabriela Peixoto

Aprovação Secom: Gabriela Clemente e Laíce Souza

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados